Política de Trocas e Devoluções

Home / Política de Trocas e Devoluções

Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Para solicitar a troca de

algum produto, basta solicitar a troca pelo e-mail sac@decelo.com.br.

Cada tipo de troca possui sua política específica. Após a solicitação, nossa equipe responderá em até 48h úteis com as devidas orientações. Vale lembrar,que todos os produtos trocados passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição.

Em caso de primeira troca do pedido, defeito ou envio errado, a troca é gratuita. Para as próximas, o valor do frete e demais despesas fica por sua conta, ok?!

Recebi um produto danificado / com defeito. E agora?

A gente sabe que não é legal quando isso acontece mas, caso ocorra, basta entrar em contato com o e-mail sac@decelo.com.br, que nós resolveremos o mais breve possível!

E se eu me arrepender da compra?

Ah, tem certeza? Se sua resposta for “não”, boa escolha! Mas caso esteja decidido, segundo o art. 49 da Lei 8.078/90, de Defesa do Consumidor,  o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Solicitei uma troca, em quanto tempo terei meu pedido?

Após a confirmação da devolução o seu pedido será verificado e re-postado em até 3 dias úteis + o prazo de entrega.

Meu produto veio diferente do anunciado, o que fazer?

Entre em contato via sac@decelo.com.br

Como faço para cancelar meu pedido?

Caso você não tenha pago pelo pedido, após a data do vencimento ele será cancelado automaticamente. Caso contrário entre em contato com sac@decelo.com.br.

X